sábado, 25 de setembro de 2010

Jennette McCurdy:CD

Alguns dias atrás eu perguntei por que iCarly a Sam é Jennette McCurdy não ter o seu próprio CD , e hoje eu recebi um e-mail me avisar que ela acaba de lançar seu primeiro EP. Como um agradecimento aos seus fãs , as pessoas podem agora visitar Notthatfarawaycom,personalizar os seus vídeos musicais próprios  de McCurdy.

-No começo eu estava preocupada com a obstrução em algumas das informações necessárias , mas é usado somente para o vídeo personalizado - que é para os olhos do seu amigo apenas. No entanto , as crianças provavelmente deve pedir permissão dos pais antes de assesar o Notthatfarawaycom.

O lançamento da Jennette do  seu primeiro EP não está muito longe já está disponível digitalmente através iTunes.

Isso está a ir muito bem com o meu Carrie Underwood coleção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário