quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Jennette McCurdy e Fred : A Premier Filme

.
Estrela da internet Lucas Cruikshank que joga Fred tem finalmente o seu próprio filme em Nick que é chamado O Filme, que estréia 17 de setembro . a maior estrela de todos pode ser apenas Jennette McCurdy que temos de vídeo e fotos dela, quando ela estava na estréia . Abaixo estão as fotos e vídeo de Jennette na estréia junto com uma celebridades surpresa algumas e, claro, Lucas.
Eu vi o Fred Vídeos no YouTube e eu tenho que dizer que eles são realmente engraçados. Também acho legal como são adicionadas algumas grandes estrelas para o filme , que inclui Jennette McCurdy. Ela pode realmente atuar e é claro que ela também tem a sua A carreira musical. Tenho a sensação de que eles vão acabar fazendo mais do que apenas um O Filme.
Você está planejando para assistir ao filme ? Eu posso , eu quero dizer por mais estranho que pareça ele tem um certo charme a ele que a maioria dos outros não. O que você acha sobre as fotos???


Nenhum comentário:

Postar um comentário