quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Jennette McCurdy Happy Birthday


A atriz e cantora country Jennette McCurdy comemorou seu aniversário de 18 anos esta semana com uma festa gigante . O custo da entrada foi um par de meias de crianças para serem doados às crianças de Nashville.


"Eu não tive uma festa desde que eu tinha 11 ou 12", disse McCurdy. "No ano passado eu assinei o meu contrato de gravação no meu aniversário de 17 anos, e tem sido um ano. Este é o meu tipo de festa, mas é também comemorar a todos que ajudaram a fazer o meu registro no ano passado. Penso nele como uma grande festa para todos. Aqueles na festa a incluíram família: Martina McBride, John Oates, Jamie O'Neal e seus filhos, a maior parte do pessoal de Nashville, e inúmeros compositores e editores.

4 comentários:

  1. Hi, I'm Felipe. My colleagues and I in Victor Victor and Paul found the love you give me a lot of fun to your MSN mada Felipeisra10ov@gmail.com and forced me resopnda

    ResponderExcluir
  2. hi i love you icarly is a great role moreover i only fan of yours and miranda bought up the backpack i all of icarly all the same live brazil on rio grande do sul i love you i hope see you in person you must be a person that everyone loves my name is fabiola a kiss jennette

    ResponderExcluir
  3. oi jennette eu queria muito conhecer voces do icarly beijosss happy day

    ResponderExcluir
  4. i love jennette mccurdy.hi jennette i really wanted to meet you(eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo jennette mccurdy.oi jennette eu queria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitooooooooooooooooooo te conhecer)
    my name is vitoria maria i´m 10 yeas i live in brazil in the city of fortress

    ResponderExcluir