domingo, 26 de setembro de 2010

A nova capitã Jennette McCurdy ?????
Jennette McCurdy foi recentemente fotografada na cadeira do capitão de um avião da American Airlines ! 
Jennette postou em  seu twitter:''Obrigado capitão por me deixar sentar-me no cockpit do American Airlines ,e novamente muito obrigado chefe''

sábado, 25 de setembro de 2010

Tudo Sobre Jennette McCurdy!!!!
Data de nascimento: 26 de junho de 1992
Naturalidade: Garden Grove , Califórnia
.
Você sabe  que Jennette McCurdy mais conhecida  como Sam Puckett em iCarly.Mas você sabia que ela também escreve também escreve músicas???
Foi Harrison Ford que  mostrou o seu desempenho  como Han Solo em Star Wars que convenceu Jennette McCurdy que ela tinha que agir. Anos mais tarde , depois de pontos do convidado em Zoey 101, ''Malcolm in the Middle e Jackson True , VP,'' Jennette atuou ao lado de seu ídolo na telona ! Ela desempenhou um pequeno papel no Harrison Ford 2003 comédia de ação , Hollywood Homicídio!


Sam Puckett


Jennette já atuou em iCarly desde o seu início no Nickelodeon em 2007. Ela é a melhor amiga de Carly.Sam Puckett, uma moleca com um grande apetite e um coração ainda maior. Mesmo que Sam ter um bocado de  raia, preguiça,ela é rápida para os pés quando seus amigos estão em apuros.E na 4 temporada ela fala que gosta do 2°amigo delas o Freddie.O Freddie é o produtor do programa,ele gosta da Carly desde que eles eram pequenos.
Sam briga com ele e o judia, mais no final ela percebe que nao é raiva é amor.


Not That Far Away


Jennette é uma grande atriz , mas ela também é uma talentosa cantora country e compositora! Jennette diz que por que escreve músicas countrys , ''porque não há praticamente um país música que não te fazem sorrir e querer dançar , ou quer fazer você tem uma lágrima escorrendo de sua bochecha. Assim, para a música country para evocar esses tipos de emoções, eu acho que é o que me atraiu para ele" .Se você vai para Notthatfaraway.com , o site mostra o novo single da  cantora, Not That Far Away, Você pode personalizar o vídeo com suas próprias fotos!Entrem é legal


Você Sabia?
•músicos favoritos Jennette são Bob Dylan, Jesse McCartney, Michael Buble, Carrie Underwood e Kelly Clarkson.
•Jennette estava tão inspirada pela patinação no gelo,que em  2006 nos Jogos Olímpicos de Inverno ela teve tempo fora de iCarly para aprender! Ela pode até mesmo fazer uma duplo salto!
•Sammi Hanratty é uma das melhores amigas de Jennette!
Jennette McCurdy:CD

Alguns dias atrás eu perguntei por que iCarly a Sam é Jennette McCurdy não ter o seu próprio CD , e hoje eu recebi um e-mail me avisar que ela acaba de lançar seu primeiro EP. Como um agradecimento aos seus fãs , as pessoas podem agora visitar Notthatfarawaycom,personalizar os seus vídeos musicais próprios  de McCurdy.

-No começo eu estava preocupada com a obstrução em algumas das informações necessárias , mas é usado somente para o vídeo personalizado - que é para os olhos do seu amigo apenas. No entanto , as crianças provavelmente deve pedir permissão dos pais antes de assesar o Notthatfarawaycom.

O lançamento da Jennette do  seu primeiro EP não está muito longe já está disponível digitalmente através iTunes.

Isso está a ir muito bem com o meu Carrie Underwood coleção!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Jennette McCurdy lança no iTunes "Not That Far Away", seu novo single

Jennette McCurdy, a Sam, de iCarly, lançou o seu single Not That Far Away, no iTunes. A canção já está disponível no site para quem quiser baixar. A atriz, e, agora, cantora, contou no Twitter a novidade:

"
Meu single, 'Not That Far Away', está disponível no iTunes agora! Espero que você faça o download e divirta-se! Obrigada pelo seu apoio"

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Jennette McCurdy - So Close - Official Song (+Lyrics)

Jennette McCurdy e Fred : A Premier Filme

.
Estrela da internet Lucas Cruikshank que joga Fred tem finalmente o seu próprio filme em Nick que é chamado O Filme, que estréia 17 de setembro . a maior estrela de todos pode ser apenas Jennette McCurdy que temos de vídeo e fotos dela, quando ela estava na estréia . Abaixo estão as fotos e vídeo de Jennette na estréia junto com uma celebridades surpresa algumas e, claro, Lucas.
Eu vi o Fred Vídeos no YouTube e eu tenho que dizer que eles são realmente engraçados. Também acho legal como são adicionadas algumas grandes estrelas para o filme , que inclui Jennette McCurdy. Ela pode realmente atuar e é claro que ela também tem a sua A carreira musical. Tenho a sensação de que eles vão acabar fazendo mais do que apenas um O Filme.
Você está planejando para assistir ao filme ? Eu posso , eu quero dizer por mais estranho que pareça ele tem um certo charme a ele que a maioria dos outros não. O que você acha sobre as fotos???


Jennette McCurdy

Jennette Michelle Faye McCurdy (Garden Grove, Califórnia, 26 de junho de 1992) é uma atriz e cantora estadunidense. Ela atualmente participa de um seriado na Nickelodeon, iCarly. Jennette também já fez participações em outras séries, incluindo, Zoey 101, Will & Grace, Law & Order: Special Victims Unit, True Jackson e Malcolm in the Middle.
Jennette lançou seu primeiro single digital, "So Close", que foi lançado no iTunes em 10 de março. Atingiu o número 16 e 53 na lista das músicas Country e Pop mais vendidas no iTunes, respectivamente. O segundo single digital, "Homeless Heart", regravação de uma canção de Amanda Stott, foi disponibilizada para download no iTunes em 19 de maio. Jennette McCurdy atualmente está trabalhando na 4ª temporada da série iCarly e no seu primeiro álbum lançado pela Capitol Nashville, o CD The Story of My Life.[

Atuação

Ela iniciou sua carreira em 2000 na idade de oito anos na MADtv.[3] Desde então ela apareceu em várias séries de televisão, incluindo CSI: Crime Scene Investigation, Malcolm in the Middle, Lincoln Heights, Will & Grace, Zoey 101, True Jackson, VP, Law and Order, Medium, Judging Amy, The Inside, Karen Sisco, Over There and Close to Home. Em 2003, ela teve a chance de atuar com sua inspiração, Harrison Ford no filme de Hollywood Homicide. Em 2005, ela foi nomeada para o Young Artist Award para Melhor Performance em Série de Televisão - Guest Starring jovem atriz por sua performance em Strong Medicine como Hailey Campos. Ela também apareceu em vários comerciais, como para um Sprint e outro comercial para atravessar a estrada com segurança. Desde 2007, ela tem um papel de protagonista na série de TV Nickelodeon iCarly oposto Miranda Cosgrove, Nathan Kress e Jerry Trainor, como um dos melhores amigos de Carly Shay, Sam Puckett. Em 2008 ela foi nomeada para o Young Artist Award por seu trabalho em iCarly, e por seu desempenho como Dory Sorenson no filme para televisão The Last Day of Summer. Ela foi nomeada para o Teen Choice Award 2009, na categoria de Favorite TV Sidekick por seu trabalho em iCarly. Ela também foi escalada para o papel de Bertha em Fred: The Movie, um filme baseado em uma série do YouTube sobre Fred Figglehorn

iCarly - Samantha Puckett (Sam)

A melhor amiga de Carly e co-apresentadora do webshow. Seus hobbies favoritos são comer e implicar com Freddie, apesar de sentir uma pequena paixão por ele. Ela adora o Drake Bell e odeia qualquer tipo de trabalho. Também gosta muito de pregar peças nos professores (principalmente na Srtª. Briggs), fazendo com que quase sempre esteja pagando detenção. Quase não para em casa, passando a maior parte do tempo na casa de Carly ( Miranda Corgrove ). Ela e Sam são amigas há 5 anos, depois de um desentendimento com um sanduíche de atum. Embora a Sam seja por vezes egoísta, preguiçosa e até indiferente aos sentimentos dos outros, ela também demonstra ser muito divertida e próxima aos seus amigos. Ela mostra ser muito forte, visto que ela pode derrubar pessoas maiores do que ela mesma, e pode arrancar fechaduras das portas sem problemas. Samantha nasceu em um ônibus.

Música

Em junho de 2008 houve boatos de que a Jennette McCurdy estaria trabalhando em seu álbum, mas esses boatos foram desmentidos pela própira Jennette. O primeiro single de Jennette McCurdy, "So Close", que foi lançado em 10 de março de 2009 e o mesmo reforçou esse boato pois muitos afirmavam que a música "So Close" serio o single para o tal CD. O segundo single, "Homeless Heart", um cover de uma canção de Amanda Stott, foi lançado em 19 de maio. A canção "Homeless Heart" foi lançada em homenagem ao falecido amigo de Jennette McCurdy, o Cody Waters, que morreu aos 9 anos de idade de câncer cerebral e 20% do dinheiro arrecadado da venda online do single foi doado para a Fundação Cody Waters. Em 6 de julho de 2009, Jennette McCurdy anunciou oficialmente que tinha assinado um contrato com a Capitol Nashville. No dia 13 de novembro de 2009 em um vídeo postado em seu canal do YouTube em uma parceria com seus companheiros de gravadora, a banda Lady Antebellum, depois de cantar a música "With A Little Help From My Friends" um cover da banda The Beatles Jennette McCurdy disse que estava trabalhando em seu álbum. E em 8 de janeiro de 2010 em outro vídeo postado em seu canal do YouTube ela apresentou aos espectadores do vídeo a banda que estava gravando junto com ela as suas músicas para o seu álbum solo. Mas foi em 16 de abril de 2010, saíram prévias de 6 músicas do álbum da Jennette McCurdy no site The Boot. Essas 6 canções foram "Not That Far Away", "Never Let Me Down", "Break Your Heart", "Better", "Stronger" e "Put Your Arms Around Someone". A razão pela qual as músicas foram liberadas antes do tempo é porque Jennette McCurdy queria que seus fãs votassem em uma das 6 canções para ser o seu debut single, a música que tocaria nas rádios dos EUA para fazer a divulgação do álbum. A canção com mais votos iria d
eterminar seu primeiro debut single. "Not That Far Away" ganhou com 30% da votação final, e foi lançado no iTunes em 1 de junho de 2010. No dia 18 junho foi oficialmente divulgado o nome do CD da Jennette, o álbum se chama The Story of My Life, o disco foi produzido por Paul Worley, que produziu também CDs da banda Lady Antebellum. O álbum contém 11 faixas e 9 delas foram co-escritas pela própria Jennette. Para alegria dos fãs no dia 21 junho Jennette postou um tweet em seu perfil do Twitter com uma foto, dizendo: " Can't believe I shot my very first music video yesterday. LINK DA FOTO " o tweet diz que ela está gravando o primeiro clipe e já estava gravando a 1 dia. O clipe é da música "Not That Far Away", que foi a música que teve maior número de votos pelos fãs da votação para debut single no site The Boot